terça-feira, 27 de março de 2012

Esmalte da Vez

Então pessoas, vejo em vários blogs por aí as meninas postando "Esmalte da semana". Bem, como vocês já viram no post retrasado, eu tenho "alguns" esmaltes né?! rs rs Então eu não consigo parar com um esmalte durante 1 semana INTEIRA nas unhas!! Por isso resolvi colocar o título "Esmalte da vez".
Enfim ...



Hits 403 (fosco)+Glamour Pink Colorama

Pra quem ainda não sabe essas unhas são de acrigel. Resolvi colocar porque as minhas não estavam crescendo e eu queria usar meus esmaltes. Eu sei que a unha acaba ficando um pouco mais fraca quando colocamos unhas postiças, acrigel, silicone, etc. Mas pretendo ficar com as minhas um bom tempo. 
É isso :******

Ps: Quem for de Goiânia e tiver interesse em colocar unhas acrigel me deixem recado que passo o contato da menina que fez a minha. Não foi cara, ela veio na minha casa e fez super rapidinho. Sem contar que o acabamento ficou perfeito.  ;) 


3 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© Lu Peres Make-Up, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena