terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ecotools


Bem, como muitas já sabem eu sou APAIXONADA pelos pincéis da Ecotools.
Conheci a marca a pouco tempo mas foi amor a primeira vista!
Aqui um pouco do que o fornecedor fala:

"A EcoTools é uma marca de cosméticos que segue o conceito “earth-friendly”, trabalhando apenas com produtos ecoconscientes e ecologicamente corretos. Criada em 2008 pela Paris Presents Incorporated, a empresa produz pincéis de maquiagem reciclados, acessórios para higiene e cuidados corporais, além de embalagens e sacolas recicláveis. 

A partir de dezembro de 2011, as brasileiras também poderão ter acesso aos produtos da marca, que passará a ser revendida exclusivamente no país pela importadora Exi Brasil, já conhecida no mercado por ser a importadora oficial da marca Konad, líder mundial no mercado de nail art e acessórios para unhas. 

Além da preocupação com a natureza, a EcoTools também é conhecida mundialmente pelos seus produtos sustentáveis de alta qualidade, fabricados sem o uso de qualquer produto de origem animal ou de derivados do petróleo. Os pincéis de maquiagem ganharam ainda mais força no mercado por serem super macios e ecoconscientes, feitos com cabos de bambu, alumínio reciclado e cerdas de Taklon sintético. 

Os kits de pincéis da EcoTools destacam-se ainda pelo design, modelos em tamanhos minis e as embalagens práticas e fáceis de carregar, também  produzidas com materiais sustentáveis. Além dos itens de maquiagem, a EcoTools também tem uma linha exclusiva de produtos de higiene corporal que já conquistou o mercado norte-americano. 

Uma das principais campanhas da marca é a 1% For The Planet. Como uma retribuição a tudo que a natureza oferece, a marca doa 1% de suas vendas anuais para três instituições de caridade: o Fundo de Conservação, o Ocean Conservancy e o Jane Goodall Institute. Os locais beneficiados e a forma de doação foram escolhidas pelos próprios consumidores da marca, dando a eles a oportunidade de abraçar e escolher uma causa em prol do meio ambiente.
"


Além disso tudo o preço é bem em conta pela qualidade do produto!
Eu aprovo e recomendo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Lu Peres Make-Up, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena