quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fixador de Sombras YES


Amadas, eu precisei vir aqui correndo para falar para vocês sobre o Fixador de Sombras da Yes Cosmetics.

Eu já estava com ele em mãos há mais de 1 semana e resolvi testa-lo ontem. Sinceramente eu nunca "boto fé" nesses fixadores, mas fiquei curiosa e resolvi experimentar.
No site a descrição é curta e grossa : "Fixador para sombras. Sombra mais homogênea e duradoura."


O que eu achei: Simplesmente AMEI! Eu me maquiei pela manhã ,usei um glitter (sim eu uso glitter de dia!) e quando cheguei em casa a noite a sombra estava INTACTA! E olha que eu ainda dei aquela passadinha de dedo sem querer no olho sabe?! Portanto por mim ele está MEGA aprovado! :D

Tentarei postar uma foto ou vídeo usando ele para vocês ainda essa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Lu Peres Make-Up, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena