quinta-feira, 1 de março de 2012

Hello!!!
Hoje vim falar sobre um demaquilante que me surpreendeu!
Demaquilante Bifásico Archy.
Bom, não sei se vocês sabem mas 90% dos produtos que coloco a venda na loja são testados por mim. Então se tá na loja é porque eu gostei.

Enfim, vamos ao assunto!
Quando vi o demaquilante e o preço dele eu pensei: "Hum, baratinho demais pra fazer efeito" (olha o preconceito!) Mas resolvi arriscar mesmo assim, já que não tive sorte com o demaquilante da Olay (meu olho ardeu muito e ficou irritado :/ ).



Descrição:
O produto é indicado para todos os tipos de pele e remove de forma prática e segura toda a maquiagem. Proporciona sensação de limpeza e hidratação.


O modo de usar é bem simples, pra quem ainda não sabe os demaquilantes bifásicos tem que ser agitados para que as duas partes do produto se misturem.


Minha opinião: 
Eu simplesmente AMEI esse demaquilante. Ele conseguiu remover todos os produtos a prova d'água que usei. Aliás ele conseguiu removei o The Colossal (o meu é versão lavável mas quem tem sabe que mesmo esse é difícil de retirar.) O melhor de tudo é que NÃO ardeu meus olhos e nem irritou. Por ele ser livre de óleo minha pele melequenta (mas mesmo assim sempre lavo a área com um sabonete específico depois).


É sério gente, eu estava prestes a pagar caro em um outro demaquilante que tinha visto no blog de algumas "gurus", quando me apareceu essa maravilha. Bem do tipo BBB (bom, bonito e barato!)!


Fica a dica!


Quem tiver interesse e quiser experimentar , aqui na Flor de Pequi tem! 

2 comentários:

  1. xuxu, ele não da aquele vermelhão no rosto não?
    eu ando passando aperto com demaquilantes... tentei aqueles lencinhos da Natura...e nada...pele branca sofre =\

    ResponderExcluir
  2. Xuxu, esse é específico pra área dos olhos, pra mim está sendo maravilhoso! Não me deu nenhuma irritação. Agora pra pele eu gosto dos lencinhos demaquilantes da Loreal :) Passo eles e logo depois lavo com um sabonete próprio pra área pra ficar bem limpo!
    Vou fazer um post sobre a rotina da minha pele aqui depois pra mostrar o que uso certinho e tem dado certo :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Lu Peres Make-Up, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena