quarta-feira, 11 de abril de 2012

BB Cream Skin79

Muitas pessoas estão me perguntando sobre esse BB Cream, então resolvi fazer uma breve resenha dele aqui.
Antes de falar sobre ele, vamos entender o que é BB Cream:


"É uma febre na Coréia em termos de cosméticos. Inicialmente foi desenvolvido na Alemanha, especificamente indicado por dermatologistas para ajudar na regeneração e cuidados da pele de pacientes que passaram por uma intervenção a laser. Quem já fez uso de laser compreende que a pele fica por algumas semanas muito castigadas, descama, arde, fica irritada, até a pele voltar ao normal. Então, era indicado um produto para recuperar e hidratar essa pele e, ao mesmo tempo, atenuar ou corrigir essas imperfeições temporárias.

Não demorou muito para os asiáticos formularem esse bálsamo e se tornar um cosmético disponível ao grande público. E ganhou status depois que as celebridades passaram a usar.
Ele se adapta aos diversos tipos de pele, em especial, as mais sensíveis. Também por ter uma fórmula mais leve e propriedades terapêuticas, também pode ser usado em peles com acne e com imperfeições cutâneas, pois seus ingredientes podem suavizar e amaciar a pele."
Como minha pele é bemmmmmmmmmmm oleosa e tenho um quantidade significativa de acne, procurei por um BB Cream que pudesse melhorar tudo isso.
Li em vários blogs sobre o Super Beblesh Balm da Skin 79 e resolvi testar.








O que diz a descrição do produto:

"Adequado para todos os tipos de pele, mas foi direcionado especialmente para aqueles que têm pele sensível e com tendência acnéica.

 * Função clareadora e uniformizante da pele;
 * Função hidratante, protetora, curativa e favorece a regeneração da pele;
 * Controla a oleosidade da pele;
 * Pode ser usado como base;
 * Também pode ser usada como primer (disfarça os poros abertos);
 * Ajuda na redução de manchas, imperfeições, espinhas, etc... "


Como chegou tem 2 dias vou falar aqui sobre as primeiras impressões que tive:


Primeiro que a embalagem é linda (momento fútil, rá!)!
Quando experimentei ele no dorso da mão e vi que a cor era acinzentada pensei: "Isso não vai dar certo". Mas pra minha surpresa quando passei no rosto ele se adaptou perfeitamente ao meu tom de pele! 
Ele tem uma textura de base e é super fácil de aplicar, a cobertura é de leve a média (cobriu algumas áreas vermelhas e algumas imperfeições), pra quem não tem tantas imperfeições como eu, pode usar somente ele sem base por cima. 
Funciona super bem como primer também! Assim que passei vi uma diferença boa nos meus poros.
Não deixa a pele oleosa. Usei somente ele (sem base por cima) ontem o dia inteiro e ele segurou (bem) minha oleosidade por cerca de 8h!

Essas foram as primeira impressões que tive, vamos ver agora a longo prazo se o produto cumpre com a promessa de clarear e regenerar a pele. :)

Por enquanto a nota é 10 \o/


>>>>>Vende AQUI !

4 comentários:

  1. Nossa, já tô super querendo!!! Haja dinheeeeeiro!! :*

    ResponderExcluir
  2. opa, quero também rs!
    Só pelo fato da embalagem ser assim linda já ganhou meu coração!

    Beijos amiga
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/cacaumakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando isso ai!!! Agora eu to sentindo diferença nos poros!! :D

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

© Lu Peres Make-Up, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena