quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nail Floil

Hello!!!!

Então queridas, muita gente me perguntou o que era "esse tal de nail foil" e muitas pediram pra que eu mostrasse. 
Então aqui vai um tutorial em fotos que fiz:


Nail Foil é uma película plástica, com um transfer para decorar a unha. Ele é vendido em rolinhos de aproximadamente 1,5m, e dão pra muitasssss áplicações. 


Antes de colar o foil, eu passei uma camada do L'amore da Impala. Dizem que é bom passar um esmalte semelhante a cor do foil por baixo, para se houver alguma falha, não ficar tão nítida :)


Recorte pedacinhos que possam cobrir toda unha.


Passe uma camada de Cola Especial para Nail Foil e espere secar de 4 a 5min. Até que a cola fique transparente na unha.


Cole o foil na unha e faça uma leve pressão. Passe um cotonete SECO por cima para ir transferindo para a unha.



Retire o Foil com cuidado. Limpe o excesso com removedor de esmaltes comum.


Passe um Top Coat e...Thanããã!! :D 


Ok, tenho que admitir que minha primeira experiência com Nail Foil foi um pouco embaraçosa. Me "enrosquei" com o algodão que pregou nas unhas e acabou não ficando tão bom. Mas na próxima já fico mais prevenida! :D

Gostou? Quer ficar "metalizada" também bee?!?! Então clica AQUI .

Um comentário:

  1. amiga ficou lindo, minha visão não chega a capta os algodões grudados como vc disse
    mas quando se encontrarmos vou te encher o saco pra fazer em mim também!

    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Lu Peres Make-Up, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena