sábado, 19 de maio de 2012

Trio de sombras Wet n Wild

Hello!!!!
Sumidinha eu né?! Tenho bons motivos ;)
Mas vamos ao que interessa!
Semana passada chegou na loja algumas paletinhas de sombras da Wet n Wild e dessa vez eu não resisti e peguei um trio pra mim :)
Na verdade eu já tinha duas paletinhas mas eram umas que chegaram totalmente quebradas :~

"Cool As A Cucumber" ou "382B"

Super pigmentas!!


Esses trios são uma ótima opção para levar em viagens ou mesmo pra deixar na "nescessária". rs rs rs
As sombras além de serem bemmmmmm pigmentadas, duram horrores mesmo sem primer!

Na Loja Flor de Pequi vocês encontram outras opções de cores dos trios e também as paletinhas com 8 sombras que também são MARA! :)
E fiquem ligadas aqui no blog que em breve farei um sorteio de uma paletinha dessa! \o/








6 comentários:

  1. nossa q bapho esse4 trio sou louca por um desses,tem sorteio lá no blog passa lá bjs
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse trio é lindo!!
      As sombras da Wet n Wild em geral valem a pena!!! São super pigmentadas e uma textura maravilhosa :D
      Ja estou participando :D
      :*****

      Excluir
  2. Ameeei as cores das sombras. Muito lindas!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. Lu que trio maravilindooooo
    uma make com esse roxinho e o verde deve ser um escândalo de lindo
    bem do jeitinho que agente gosta né!!

    Beijos minha linda
    Tenha um ótimo fim de semana!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudinha!! Esse trio é BABADO!
      Fiz uma make com o trio e postei no Instagram :D
      Saudades de nossas "prozas" :)
      :******

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

© Lu Peres Make-Up, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena