segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pigmentos Lu Peres Make-Up

Este é um post que eu já devia ter feito há um tempinho né?! rs
Mas pelas fotos vocês vão entender porque não tinha feito antes! kkkkk
Pra quem ainda não sabe, tenho uma linha de pigmentos que estão a venda exclusivamente na Loja Flor de Pequi .
Hoje resolvi fazer swatch de alguns deles ;)

Sombra Pigmento cor 08 - Lu Peres Make-Up

Aqui, somente o pigmento.

Sombra Pigmento Claudia Guillen by Lu Peres Make-Up

Esq. Só pigmento / Dir. Jumbo preto + Pigmento

Sombra Pigmento Lauana Menezes by Lu Peres Make-Up

Esq. Só pigmento / Dir. Jumbo milk + Pigmento
(A luz aqui ficou muito forte :/ Mas o pigmento tem um tom um pouco mais pêssego)

Glitter em pó Chumbo Holográfico - Lu Peres Make-Up

Esq. Jumbo preto + Glitter / Dir. Fixador + Glitter
(Coloquei muito glitter em cima do fixador e ficou "um pouco" acumulado)

Glitter em pó Vermelho Paixão - Lu Peres Make-Up

Esq. Jumbo preto + Glitter / Dir. Fixador + Glitter

Sombra Pigmento cor 03 - Lu Peres Make-Up

Esq. Só pigmento / Dir. Jumbo Preto + Pigmento



 Bom como puderam ver, eu ainda "apanho" pra fazer swatch rs, mas acho que deu pra ter uma idéia boa das cores.





12 comentários:

  1. Oi Lu,
    Vc tem uma linha de maquiagem?!? Que coisa chique! Adorei a cor dos pigmentos e são bem brilhantes.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    Gosto disto!
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee!!
      Então, tenho uma linha de pigmentos que eu faço :) Que bom que gostou :D
      Menina que blog lindo o seu!! Já estou seguindo com certeza!
      :********

      Uma ótima semana pra você também ;)

      Excluir
  2. As cores são realmente liiindas! Adorei!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. minhanossasinhora
    esse pigmento 08 tá perfeitooooo
    Lu você anda muito inspirada amiga!!

    ResponderExcluir
  4. Cada pigmento mais lindo que o outro. Meu Deus! Amei!
    http://divafas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lu, quero um pigmento com o nome do meu blog, kkkkkkkkkkk

    amei eles!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!!! Acho que esse mês vou produzir mais alguns esse mês… quem sabe :D

      Que bom que gostou florzinha :D
      Um beijo grande!
      :****

      Excluir
  6. ameiii sao perfeitos !! to aqui enlouquecida por eles ameiii!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou :D
      Faço com mt amor e carinho :D

      Beijo grande e obrigada pela visitinha:D
      :****

      Excluir
  7. Boa noite Lu, estou precisando comprar seus pigmentos, mas não sei onde encontrar além da loja flor de pequi, o estoque esta zerado. Aguardo o seu retorno, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!!
      Os pigmentos está zerado no site porque estamos sem embalagem para eles agora.
      Estamos aguardando chegar um lote novo em breve (em torno de 20 dias).
      Assim que voltar ao estoque nós vamos avisar no facebook da Loja :)
      Beijosssss :****

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

© Lu Peres Make-Up, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena