quarta-feira, 11 de julho de 2012

Glossy Box Junho/12

Só pra variar a Glossy Box deu "aquela atrasada"! rs
Aliás bem atrasadinha mesmo! Contando que hoje é dia 11 de julho e acabei de receber a caixa de junho!


Confesso que esse mês a caixinha deixou bastante a desejar.

O que veio:

  • Shampoo anticaspa crescimento e força - Clear (amostra)
  • Dove Summer Tone - Hidratante com agentes bronzeadores (200ml)
  • Advantage Gel de Limpeza Anti Acne - Clean&Clear (amostinhazinha)
  • Advantage Hidratante Anti Acne - Clean&Clear (amostrinhazinha)
  • Esmalte Avon Color Trend - I Ching (8ml)
  • Beauty Drink Chá Vermelho Sabor Maçã e Mel - Beautyin (4g)


Bom, nos meses anteriores os recebi mais produtos em "tamanhos reais", dessa vez veio mais amostras sendo duas delas bem pequenas mesmo, com pouquíssimo produto!
A novidade (pelo menos pra mim) foi o chá, nunca tinha recebido uma caixinha com algo de comer ou beber. Acho que poderiam ter substituído o chá por algum cosmético.
O hidratante é o primeiro em minha lista para experimentar, vamos ver se faz algum efeito em mim que sou branquela desbotada! rs

Alguém mais recebeu a caixinha? Me contem o que veio!!!

Muack :*


Ps: Desculpem pela demorar pra postar essa semana, tive alguns probleminhas pessoais para resolver. 

11 comentários:

  1. GOSTEI *-* FAZ UM TEMPO QUE CANCELEI A MINHA :(

    TO SEM CARTÃO DE CREDITO.

    http://priscilarocha31.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri :)
      Tentei cancelar a minha por conta da demora mas dae desencanei, agora eu nem fico mais esperando rs rs
      Quando chega é até bom que fico "surpresa" rs rs

      Brigadinha pela visita :*

      Excluir
  2. Minha irmã e eu somos assinantes, recebemos semana passada. vieram com o mesmo chá e a miniatura do shampoo, de diferente 1 veio um hidratante 200ml da hydratta, 2 sabonetes hydratta (um de leite e outro de aveia), um desodorante rexona grande 175ml e a outra caixa com um esmalte avon, um hidratante para as mãos da nazca 70g e um Sheer Passion Body Lotion da loungerie de 230ml. Gostamos e por enquanto não temos nada para reclamar. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Hydratta vieram pra mim na caixinha de maio… gostei muito deles :)
      Minha reclamação é só com a demora pra entregar….

      Brigada pela visita :)

      :****

      Excluir
  3. Não gostei desta caixinha... Algumas assinantes receberam com o hidratante e 2 sabonetes Hydratta, que é a mesma que eu recebi no mês passado, mas até prefiro receber repetida, pois adorei os sabonetes e o hidratante Hydratta. Li em outro blog que este hidratante da Dove mancha as mãos, na dúvida, cuide. Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também preferia receber repetida.
      Amei os produtos da Hydratta :)
      Sobre o Dove, fiquei com medo agora rs rs rs … nunca usei essas coisas que dizem deixar a pele bronzeada orque sempre gostei de ser branquinha mesmo mas como veio fiquei curiosa rs
      Na dúvida vou pesquisar um pouco antes de usar!!
      Brigada pela dica e pela visita :)
      :*****

      Excluir
  4. A minha ainda nao chegou, mas gostei desse produtinho ai da Dove.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É… agora to com receio de testar ele pois muitas pessoas estão me dizendo que ele mancha…
      Acho que vou testar em uma parte mais escondida do corpo e passar com luvas rs rs rs

      Beijosss :***

      Excluir
  5. A minha veio igual a sua e achei bem pobre.....eu cancelei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É… veio bem pobrinha mesmo, mas as outras vieram tão boas, vou aguardar mais duas, se continuarem vindo assim ai eu cancelo.
      Obrigada pela visitinha :)
      Beijos!! :***

      Excluir
  6. Mandaram amostras e pode isso? Até onde eu saiba se é amostra é pq é de graça...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Lu Peres Make-Up, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena