segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Favoritos Julho/12

Atendendo a pedidos resolvi gravar meu primeiro vídeo de favoritos \o/
Só pra variar falei demais né?! #abafa
Vamos ver?!



Produtos:

Primer Facial Archy Makeup (AQUI) e reviw (AQUI)
Corretivo Mary Kay cor Yellow
Base Mary Maky cor Ivory 6
Base Instant Age Rewind Maybelline (AQUI)
Demaquilante Mary Kay
Pó facial Yes Cosmetics
Duo Vult Soleil cor 02 (AQUI)
Blush B. Side cor Hi Baby
Batom Duda Molinos cor Pale (AQUI)
Fixador de Sombras Yes Cosmetics (AQUI)
Jumbo Branco Nyx
Máscara Para cílios One by One Maybelline (AQUI)
Máscara Para Cílios Get Big Lashes Essence (AQUI)
Lápis de olho Kajal cor Black P2 (AQUI)
Pincel Sigma E35 (AQUI)
Pincel Sigma E20 (AQUI)
Pincel de pó Ecotools (AQUI)
Paleta de sombras Catharine Hill
Lápis de olho cor Pele Vult (AQUI)
Duo para sobrancelhas Nyx Cor ECP01 Balck/Gray
Fix + MAC
Fortalecedor de unhas Granado
Sabonete líquido Go 360 Clean Loreal (AQUI)
Tônico Adstringente Anti-Cravos Pure Zone Loreal
Bálsamo Hidratante Óleo de Argan Vita Seiva


Uffa!! Muita coisa né?! rs
Me desculpem pela enrolação, mas é que foi o primeiro, prometo ser mais direta no próximo :)
Me falem se gostam desse tipo de vídeo por favor :)

Uma ótima semana a todas (os)!


Muack :*



4 comentários:

  1. Oi Luh minha flor amei as dicas de favoritos.
    Ah to precisando do jumbo branco da Nyx eu sempre olho la na loja mas nunca esta disponível(isso é bom)rsrsrs se tiver como me avisar quando tiver disponível estou necessitando dele.
    Aproveitando o coment se precisar de produtos Mary Kay me procure eu sou consultora de beleza gostaria muito de ter vc como minha cliente viu!

    Bj Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante desse tipo de video, nos dá ideias no que apostar para a proxima compra, continua, bjs.
    http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Luh amei quando você me adicionou no face, e adorei os favoritos do mês e já fiz minha comprinha com o primer de rosto e de olho indicado por você, mas eu também estou louca para comprar o jumbo branco e preto da Nyx, e queria saber se tem previsão de chegar esse produtinho, e quando vi esse vídeo fiquei mais louca para ter o meu.
    Boa semana para você...
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. Pinceis da Sigma sempre marcando presença nos favoritos!!!

    Beijinhos!!!
    http://makenerds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Lu Peres Make-Up, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena