segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Swatch Batons Pierre Alexander

Olá meninas!!!
Mais um post sobre os produtinhos da Pierre Alexander, hoje vamos falar dos batons!
Assim como o quarteto de sombras, o produto já começou a me ganhar pela embalagem, achei muito "phyna" rs.




Jaspe , Diamante e Rubi

Rubi

Diamante

Jaspe


DESCRIÇÃO:
Lábios Macios, hidratados, protegidos e coloridos: desejo de qualquer mulher. Cobertura uniforme homogênea; Conforto na aplicação: desliza facilmente e sua textura é cremosa; Protege e hidrata os lábios; FPS 15

O QUE EU ACHEI:
Realmente achei todos bem macios e bem fáceis de aplicar, senti também que os lábios ficam hidratados mesmo. Adorei todas as cores, principalmente o Diamante porque eu adoro batom rosa (me julguem ! kkk), porém achei que ele "marca" um pouco as imperfeições dos lábios, não sei se é por ser bemmmm cremoso mas senti esse pequeno "defeito" nele, nada que um bom balm antes não resolva. Já o Rubi e o Jaspe fiquei impressionada com a pigmentação e durabilidade (a cor dura no mínimo umas 8h).
Eles tem um cheiro bem forte, mas como eu adoro batom "perfumado" não tive o menor problema, pelo contrário, adorei!
No geral estou adorando os produtos da Pierre, embalagens lindas e produtos de altíssima qualidade. Não sei como não conheci essa marca antes!! rs

Os produtos podem ser comprados através do site ou com as revendedoras da marca.

Tenham uma ótima semana!!


Muack :*




Ps: Recebi os produtos da acessoria da marca para dar minha opinião sincera e foi o que fiz.

8 comentários:

  1. Tbm achei a embalagem muito fina, adorei as cores tb.

    ResponderExcluir
  2. O Diamante é lindo pena que a cobertura é um pouquinho mais fraca né? Também adoro batom rosa, nesse tom então!

    mimosemodas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu dei uma hidratada nos lábios, depois passei uma base e um pó por baixo e ele ficou ótimo!
      É meu preferido dos 3 rs rs rs

      Muitooo obrigada pela visitinha :)
      :******

      Excluir
  3. Eu achei perfeita todas as cores e a embalagem é super linda, porém eu acho que fico muito estranha, mas é questão de costume. Quero comprar alguns para começar usar, por que acho muito lindo mulher usando batom....
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor… começa com uns tons mais claros pra acostumar…
      Um batom faz a diferença viu!! :) rs rs rs
      Beijo grande e obrigada sempre né?!?! :)
      :*******

      Excluir
  4. Amei essa cor Rubi, a embalagem é msm linda.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju o Rubi é lindo mesmo viu!!!
      To amando muito os produtos :D

      Beijo beijo beijo!
      :*******

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

© Lu Peres Make-Up, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena