sábado, 4 de fevereiro de 2012

Removedor de Cravos Kosé

Removedor de Cravos Kosé


Semana passada chegou na loja alguns pacotinhos do Removedor de Cravos - Kosé . Claro que não resisti e peguei um pra mim ! rs..
Eu já tinha visto uma resenha dele no blog da Kah (sou fã!), mas ainda tinha ficado com pé atrás.
Enfim, cada caixinha vem com 10 tiras que são de carvão e removem as impurezas da pele.



Como a instrução vem TODA em japonês ou chinês (algo do tipo rs), entrei no blog da Kah e copiei rs. 

1º Lavar o rosto com água morna.
2º Umedecer o nariz (se ele não estiver úmido ele não gruda).
3º Espere secar (cerca de 15min.).
4º Retire e grite : MEU DEUS QUE "BIXINHOS" SÃO ESSES QUE SAÍRAM DE MIM?!?! kkkkkkkk (foi a minha reação!).

Fiquei impressionada como ele realmente funciona! Meu marido que estava duvidando que "a tal fita preta" funcionasse, já perguntou se pode pegar um pra ele também! rs rs
Detalhe que quando você tira não tem dor e nem irrita (digo isso pq eu não sou branca, sou transparente e nem fiquei vermelha!)

Para os mais fortes segue a foto do meu resultado:


Os pontinhos são os "pequenos" cravos que saíram do meu nariz! rs rs
A câmera não conseguiu focar direitinho, mal eles são ainda maiores do que aparecem aqui! #medo rs rs

Pra quem também quer ficar livre dos cravinhos do nariz, o pacotinho com 10 fitas você encontra na Flor de Pequi .







Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

© Lu Peres Make-Up, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena