terça-feira, 17 de julho de 2012

Receita Light

Hoje vim aqui compartilhar uma receitinha fácil, fácil que aprendi esses dias. Creio que muitas de vocês já devem ter feito, mas mesmo assim achei legal postar aqui. :)
É uma ótima dica de um lanche saudável e de quebra mata um pouco da vontade de comer besteira (pelo menos comigo tem funcionado bem).

Salada de Frutas com Gelatina Diet

INGREDIENTES

  • 1 banana prata
  • 1 maçã pequena
  • 2 fatias médias de mamão
  • 1 laranja
  • 10 uvas
  • Gelatina diet (morango ou uva)


MODO DE PREPARO

Picar maçã, mamão, banana, laranja em cubinhos e a uva em 4 partes (sem semente). Distribuir a salada em taças.
Diluir a gelatina conforme as instruções, desejar por cima da salada de frutas e levar para gelar.

RENDIMENTO

06 porções de 70g cada
Kcal: 71
Carboidrato: 18g
Proteína: 0,8g
Lipídeo: 0,3g




No meu caso eu tirei o mamão e coloquei mais banana, você pode substituir por outras frutas claro, desde que não sejam muito calóricas (manga, abacate, etc…)

Espero que tenham gostado :)
Em breve mais dicas ;)


Muack :*



10 comentários:

  1. humm!! deve ficar uma delicia..vou testar...xro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica deliciosa sim!!!
      Testa e me conta o que achou :D
      Beijoooooo :*

      Excluir
  2. eu que vou começar minha dieta em nome de Jesus,preciso disso kkkkkkkkkkkk
    girlfashionandbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou reeducando minha alimentação, estou substituindo as coisas super calóricas por coisas mais saudáveis :)
      Em breve colocarei mais dicas e receitas maravilhosas aqui :D
      Forçaaaaa rs rs rs
      Beijo grande!! :*****

      Excluir
  3. To lutando a varias semanas pra começar uma dieta quando eu resolver começar vou fazer dessa salada ai rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, o negócio não é fazer dieta… é reeducar!
      Aprendi isso na marra rs
      Aos poucos vá colocando alimentos mais saudáveis nas suas refeições, substitua alimentos mais calóricos por alimentos mais saudáveis… as vezes substituir algumas coisas já dá um grande efeito :D
      Beijoooooooooooooooooo :***

      Excluir
  4. Respostas
    1. Também adoro!!!
      Com gelatina fica mais delícia ainda!! :D
      Brigada pela visitinha!!
      :****

      Excluir
  5. VOU FAZER ESSE FIM DE SEMANA...
    DEVE SER MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo!!! E me conta como ficou :D
      Acho que se colocar morango deve ficar uma delícia também!! :D

      Beijo grande flor! :****

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

© Lu Peres Make-Up, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena