sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Beauty Fair Post 3 - Novidades

 Continuando a falar da Beauty Fair, achei que caberia tudo em um post resumido mas realmente não dá! É MUITA novidade minha gente! rs
Isso porque como falei, eu nem consegui ver tudo.

Vou começar o post de hoje falando do stand da Dailus. O que era aquilo?!?! Gente que coisa mais LINDA e GOSTOSA! Sim, gostosa! Porque lá dentro a decoração era toda com cupcakes, brigadeiros, suspiros e muito mais! A gordinha aqui morreu né?!?
Sobre as novidades eu realmente fiquei encantada, a pigmentação das sombras, dos batons, as cores lindas de pigmentos e esmaltes maravilhosos. Achei as embalagens bem feitas também e me chamem de louca, mas achei a embalagem das sombras unitárias super parecidas com as da MAC. Posso dizer que foi um dos stands que mais me conquistou.

                                                  











                                    



     








O stand da Vult estava um show a parte, esse com certeza foi o que estava mais bem estruturado. Infelizmente eu também não tirei muitas fotos lá pois fui mais para tratar de assuntos comerciais. Mas a marca veio com MUITA novidade também, além dos corretivos coloridos, o gloss, as novas cores de sombra uno, novas cores de batons e lápis com brilho, que já estão a venda na Loja Flor de Pequi, tinha também o lançamento de delineador em gel em 3 tons, máscara para cílios nas cores laranja e rosa, demaquilante bifásico, lápis delineador em tom pastel, delineadores coloridos, novos blushes, pincéis e paletinhas LINDAS! UFFA! rs
Além de todas essas novidades, no stand estavam também atores vestidos como personagens do cinema, que era a temática do stand por conta da coleção Lumière.
Ps: Eu só tirei foto da parte de fora do stand e mesmo assim foram DUAS fotos, me desculpem , mas prometo que assim que chegarem os produtos para a venda mostrarei e fazer resenha de todos :)




O próximo stand eu defino com uma palavra: AMOR!
Sério gente, quem já viu vídeo meu de favoritos sabe que tenho uma paixão por uma linha de produtos da Yenzah. Mas até então eu só conhecia esses que tenho que são da linha Yellow Off (resenha AQUI). Quando cheguei no stand fui muito bem atendida pela querida Hayssa que preciso falar, é um AMOR de pessoa! Ela me mostrou alguns produtos que já tinham e eu não conhecia e me mostrou as novidades, que são o óleo corporal e o hidratante intensivo para o corpo com óleo de argan e também a linha AMO que são produtos para os cabelos com óleo de Macadâmia.




Hayssa, atendimento nota MIL! ;)


O stand da Marchetti estava simples, porém com um atendimento maravilhoso e com várias novidades! Fiquei cerca de 2h no stand pois o representante que me atendeu fez questão de me mostrar não só as novidades, mas TODOS os produtos. Amei!
As fotos porém, são somente dos lançamentos da Marchetti e da Toque de Natureza.




   



















Estive em outros stands e tirei mais algumas fotos por fora, mas estes foram os stands que me receberam e me atenderam como blogueira e como comerciante.
Próximo post tem vídeo explicando melhor como foi tudo e o que eu trouxe pra casa.

PS: Para ver as fotos em tamanhos maiores é só clicar em cima das mesmas.

Espero que gostem.
Fiquem com Deus.



Muack :*



2 comentários:

  1. My God!!!
    Gente é muita novidade e muita coisa boa, as cores estão perfeitas e bem vivas.
    Nuca tive a oportunidade de usar os produtos da marca Yenzah, uma amiga minha usa a linha com óleo de Macadâmia ela é apaixonada, vou comprar e ver se gosto.
    Essas novidades vai ter na loja?
    Bom Fim de semana...
    Bjão e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Yenzah!!!!! coisa linda!!
    queria botar as mãos nesses corretivos coloridos todos
    o vicio!

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Lu Peres Make-Up, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena