segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Beauty Fair Post Final - Brindes e Resumo

Hello!!!
Hoje trouxe para vocês um vídeo resumindo como foi a feira e mostrando os brindes que ganhei lá.
Desde já aviso que o vídeo ficou grande, então se não tiver paciência pode clicar em sair e um beijo, mas se tiver curiosa, pega a pipoca e vem!



Ps: Gente eu já tentei colocar o vídeo em tamanho maior aqui no blog mas não consigo, então se quiser ver ele maior clica AQUI .


Tenham uma ótima semana!

Muack :*


2 comentários:

  1. Lu você é muito engraçada, antes de ver o vídeo já dei trela com o que falou: "se não tiver paciência pode clicar em sair e um beijo". Mas como eu sou sua fã número 1, o vídeo pode ser sem fim que eu assisto.
    Nossa todos os brindes foram maravilhosos, estou louca para ver resenha do produtinho de cabelo da marca Yenzah.
    Boa semana...
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouxi minha flor!!!
      Fã número 1?!?! ADOREI!!! rs rs rs
      Você é uma queridona e fico MUITO feliz por gostar dos meus vídeos e posts :)
      Adoro ler teus comentários :D
      Um beijo enorme pra ti!!!
      :*****

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

© Lu Peres Make-Up, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena