segunda-feira, 24 de setembro de 2012

BlushBox Setembro 2012

Olá meninas!
Sexta feira recebi minha BlushBox do mês de setembro mas a correria pra variar só me deixou postar pra vocês agora.

Esse mês veio lilás (L)




O que veio:
Sabonete Natura Mamãe e Bebê (miniatura)
Esmalte Ana Hickmann cor VIP
Creme removedor de maquiagem - B. Side (miniatura)
Brilho Labial Roll-on da Dailus
Duo de Sombras cor 6 - Sweet Heart
Ampola Hidrolizado de Proteínas - Dermabel
Creme para o Corpo de Pimenta Rosa - Mato Doce
Mimo BlushBox : Potinho de cupcake cheio de amêndoas doces (L)


Achei que a caixinha veio bem recheada esse mês, aliás é raro eu não gostar de alguma caixinha da BlushBox!
Destes produtos que vieram eu já usei o creme removedor de maquiagem (ADOREI, removeu super bem a máscara que eu estava usando) e o Creme Corporal (totalmente apaixonada nele, SUPER cheiroso!).
Mais uma vez digo que recomendo essa caixinha, pois essa sempre chega na data certa e os produtos são sempre uma surpresa agradável.

Uma ótima semana!

Muack :*


8 comentários:

  1. A blush box é um arraso mesmo, sempre que compro, tb nao me arrependo.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu também não me arrependo viu! Aé hoje foi a ÚNICA que não atrasou .
      A sua já chegou? Manda o link se postar alguma coisa!! :)
      Beijosss :****

      Excluir
  2. onw, que mimo mais fofo esse cupcake!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, morri quando vi!!
      Muito meigo!! E as amêndoas são uma delícia :)

      Brigada pela visitinha :****

      Excluir
  3. Nossa adorei essa caixinha, que pena que ainda não assinei, deste mês não passa vou assinar.
    Uma fofura esse cupcake, adorei.
    Boa semana...
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita pra falar dela flor, sabe que eu amo essa caixinha né?!
      Se tiver oportunidade assina mesmo :) Pelo menos por uns 2 meses ou 3 :)

      Boa semana pra vc tmb queridona!!
      Beijo grandão!
      :****

      Excluir
  4. Caixinha linda, queria tanto assinar, mas tenho medo de me decepcionar como aconteceu com a Glossy Box!! Bju Bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu posso falar que essa é a única que não me decepcionou viu!
      Assinei a glambox e a bluebox e as duas atrasaram (e bluebox nem chegou ainda).
      Mas a blushbox sempre chega no tempo certo e eu adoro os produtinhos, é bacana pra conhecer produtos nacionais de marcas que nem são tãão conhecidas mas são de ótima qualidade ;)

      Beijoooooooo
      :****

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

© Lu Peres Make-Up, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena