terça-feira, 25 de setembro de 2012

Swatch: Quarteto de Sombras 02 - Max Love

Bom, como eu já havia falado nesse post AQUI e nesse vídeo AQUI, a Max Love esse ano veio com algumas novidades na Beauty Fair e com outros produtos antigos porém com embalagens novas, como é o caso deste quarteto de sombras.
Ganhei este produto na própria feira para poder testar, achei bacana porque eu realmente não conhecia as sombras da marca.











Sem primer e sem flash


Até que me surpreendi com as sombras, achei elas macias e bem pigmentas, a única coisa que não gostei muito é que achei elas um pouco "esfarelentas" sabe?! Mas nada que chegue a ser um problema de fato. 
Ainda não testei a durabilidade dela no olho, mas breve farei uma make e postarei aqui pra vocês. De qualquer forma acho que pela pigmentação e pelo preço (li em alguns blogs que a média é de R$10.00) vale a pena ter um .

Fiquem com Deus.

Muack :*



4 comentários:

  1. que cores lindas! amei esse roxo bem escuro
    esses dias fui na farmácia e tinha um stand da max love, fui toda faceira dar uma espiada, já com a mão na carteira né
    acredita que a maioria das bases estava vencida, morri de medo
    Avisei o tio da farmácia e ele disse que já ia tirar o.O

    Fiquei louca para ver a sua make com esse quartetinho lindo!

    Beijos amiga
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei das cores flor :)
      Menina e tem que ficar de olho mesmo na validade!! Quando eu comprei a primeira lojinha de cosméticos minha, fui dar um balanço e achei um monteeeeee de makes vencidas que estavam pra venda!
      Consumidor tem que olhar e é bom voltar lá e ver se trocaram as bases hein! Se não rola ate uma denúncia!

      Vou tentar gravar vídeos de make ainda essa semana :)

      Beijo grande amoreca!
      :****

      Excluir
  2. Vou querer muito essa paleta, bem no tom que eu procurava. Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei dos tons, pigmentação e principalmente do preço! rs
      Se comprar me fala e mostra makes usando ela :D

      Beijão!!!
      :***

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

© Lu Peres Make-Up, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena